Duvidas

Dá pra vender produtos que eu tenho e não quero mais?
RESPOSTA - Isso ainda não é possível, mas o IMVU pretende fazer algumas mudanças, que sabe essa opção não esteja disponível em breve né?

Dá pra presentear com promo-créditos?
RESPOSTA - Pela milionésima vez...NÃO, NÃO e NÃOO!!!...rs

Dá pra virar VIP sem precisar pagar?
RESPOSTA - Dizem que é possível atravéz de um site chamado IMVED. Eu tenho vontade de tentar isso mas tenho medo de roubarem minha conta..rsrs Caso tenha interesse, entre no YOUTUBE e escreva 'IMVED', lá tem algumas dicas de como fazer. Porém, o uso do IMVED não vai te dar as regalias que o assinante VIP normal, não sei quanto a criação de salas públicas mas já fiquei sabendo que o acesso VIP pelo IMVED não dá direito aos 5,000cr por mês. Ele só tira o 'guest' do nome do seu avatar e fica aparecendo o símbolo VIP perto da sua foto.


Dá pra mudar a idade depois de se cadastrar?
RESPOSTA - Não.

Como ganho créditos?
RESPOSTA - Virando developer (criador) ou COMPRANDO!

Como posso comprar créditos sem cartão de crédito?
RESPOSTA - Pelo celular ou através de sua conta telefônica.

Dá pra mudar de sexo sem precisar de outra conta?
RESPOSTA - Dá sim, é só ir na loja e clicar na guia 'homens' ao invéz de 'mulheres' e vice-versa.. Lembrando que tem que comprar um avatar masculino ou feminino para mudar de sexo primeiramente, depois comprar roupas e acessórios.

Porque tenho que escrever os itens que quero comprar na loja em inglês para encontrá-los?
RESPOSTA - Porque a grande maioria dos developers (criadores) são extrangeiros e a maioria dos itens da loja está escrito em inglês!